sábado, 30 de outubro de 2010

Voltei!!!!

Graças a Deus, ocorreu tudo bem na cirurgia.
Minha cirurgia estava marcada para as 16h, entretanto as 15h eu ja estava no centro cirurgico, recebi 2 anestesias, uma nas costas (não sei o nome) e outra geral.Lembro que acordei por volta das 19hrs na sala de recuperação (uma sala do lado da de operação), senti enjoo, vomitei, depois me lembro que fui para o quarto, acordei algumas vezes a noite, não senti dor mas fiquei atordoada...tipo sem noção de tempo.
Fui acordada pela manhã, ai foi quando percebi que ja estava de meias mas ainda sem a cinta. A enfermeira me chamou para meu primeiro banho, lembro que ela dizia " Não se esqueça de respirar" e realmente, parece que eu não ouvia, o corte estava dolorido e respirar era um pouco dolorido....Elas me ajudaram a me vestir, colocaram a cinta ai depois disso eu fui melhorando, recebi visita da fisio e viz algumas vezes o respiron (antes eu consegui fazer no três, fiz com dificuldade o nivel 1).O único encomodo que tive foi que eu arotava muito, tipo de 5 em 5 minutos e vomitava saliva, isso durou uns 2 dias depois graças a Deus foi melhorando e agora só arroto de vez em quando. Não senti dores fortes, caminhava pelo corredor do hospital com o meu suporte de soro este que foi apelidado carinhosamente de ''gianecchini", havia uma sacada no andar em que eu estava, ia constantimente nesta, sentir a brisa ou pegar um sol. Operei na segunda-feira e na quarta a tarde tomei me primeiro golinho de água, não senti enjoo portanto passei a ingerir água e chá.Quinta -feira recebi alta as 14hrs e na minha casa fiz minha primeira refeição salgada... caldinho.


Nesta foto eu tinha acabado de chegar no quarto, minha irmã fotogravou porque eu queria ver como era e eu não consegui enxergar...
Em breve eu posto, mais fotos e consto mais coisas...
Há, ja estava me esquecendo, não se assustem!!! Este cano é o dreno, vou retirar segunda feira 01/11.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HOJE! CIRURGIA!!!!

Bom, passei para dizer, que estou indo para o hospital, o dia da cirurgia chegou...ai ai..que friozinho na barriga!
Se Deus quiser tudo vai dar certo!

sábado, 16 de outubro de 2010

8 DIAS!!

Agora sim...estou com aquele friozinho na barriga! Não vou dizer que é medo, claro que sinto medo, mas tenho fé em Deus.
Antes eu ficava pensando "falta muito tempo, 60 dias" e passou tão rápido que nem sei oque dizer!
Eu estava dando uma olhada nas comunidades do orkut, é muito bom ler os depoimentos de quem ja passou pela mesa de cirurgia.Ver as fotos de antes e depois é algo que realmente me encoraja mais, e ver que as pessoas então sorrindo, felizes se sentido bem, é algo muito bom!
Já esta bem dizer tudo ok para ir pro hospital, ja comprei a cinta e a meia!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ganho de peso antes da cirurgia

A cirurgia esta marcada para dia 25/10/10, ou seja em 20 dias.
Admito que tenho comida mais esses dias, exatamente tenho dado atenção ao alimentos mais calóricos como fricasse,lasanha, batata frita, lanches e outros alimentos que fazem o ponteiro da balança subir e ir lá em cima.
Sei que depois da cirurgia, com o tempo vou comer alimentos "calóricos" porém em pequena quantidade, nada mais de 5 fatias de pizza ou super calabacon com muita maionese de alho ou até mesmo uma barra de chocolate grade.Tudo em porção pequena isso se eu não desenvolver Dumping.
Falei alguns conhecidos que operaram e me diseram que é normal antes dar um engordadinha, agora vamos ver oque meu médico vai falar quinta feira...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sonho em vestir

Hoje vi um tópico em uma comunidade chamada "Agora sou Magra, vai encarar!"
O tópico é "Gente que peça de roupa vcs sonhavam em usar??"
Bom, neste momento a minha resposta seria sobre o que eu sonho em vestir.
Em muitos momentos comprei roupas como um incentivo para eliminar alguns quilos ou seja o resultado é um guarda roupa com peças de todos os números que vão do meu atual 56 e vão diminuindo até o 44.
Mas o meu sonho não é uma peça de roupa e sim ter opções de peças, cores e modelos e não me concentrar somente nos tons pastéis e no pretinho básico.


Mas sei que vou me sentir realizada quando usar um vestido!!!!!!!!!!