Tive uma avaliação do grupo da cirurgia algumas semanas atrás, levei uma puxadinha de orelha e com toda razão.O objetivo do grupo é me preparar para a cirurgia e para me adaptar após certo? E eu não estava fazendo nada disso, continuava com minha alimentação estremamente errada que se resumia a pão com recheio, lanches, pizza, pipoca, cholate e mais um poquinho de chocolate e etc.A unica refeição que eu fazia no horario era o café da manhã e as demais eu trocava por junk food (comida lixo ao pé da letra).
Dessa maneira eu não tive evolução, não mudei em nada minha alimentação, não fiz nenhuma atividade física, portanto levei o puxão de orelha.Admito que estava errada pois dessa maneira eu iria sofrer muito no pós cirurgico, afinal não comia uma fruta.
Fui para casa naquela sexta, triste comigo mesma pois a cirurgia é algo importante que trará uma grande mudança na minha vida, algo que já esta me trazendo felicidade e mesmo assim não tenho levado a sério.Então tomei uma decisão, resolvi que iria mudar minha alimentação, não de maneira radical, mas que iria fazer isso aos poucos.
Para minha surpresa, descobri que feijão é gostoso, aprendi a chupar mexerica (eu nunca tinha feito isso), beber leite, sopa e muitas outras coisas.
Então tomei uma decisão, resolvi que iria mudar minha alimentação, não de maneira radical, mas que iria fazer isso aos poucos.
Para minha surpresa, descobri que feijão é gostoso, aprendi a chupar mexerica (eu nunca tinha feito isso), beber leite, sopa e muitas outras coisas.
Consegui sair dos 120 e poucos e ir pro 119,700 em uma semana.Mas continuo a comer lanche, pizza, strogonoff e outras coisinhas só que agora estou comendo menos, exemplo eu comi 2 pedaços de pizza ao invéz de comer 4 ou 5 como eu fazia.
Estou contente por estar amadurecendo, por estar dando mais atenção a minha alimentação e a minha saude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário