domingo, 21 de agosto de 2011

Rápidinho!

Passada rápida no blog, só para dizer como vou indo. Não sei meu peso, minha balança está quebrada (ou se fazendo de difícil) então não sei quanto exatamente estou pesando.

Tenho derrapado diariamente na minha alimentação, pois agora estou trabalhando e almoço todos os dias em restaurante. Claro tem o lado bom, pois todo dia coloco um legume no meu prato (Quem diria! Patrícia comendo legumes diariamente) o lado ruim é que além da grande variedade de legumes temos uma grande variedade de “coisas gostosa” tais como batata frita, strogonoff e muitas massas! Tento fugir o máximo delas, mas às vezes acidentalmente vão parar no meu prato, entretanto aviso que em pequena quantidade.

Já ia me esquecendo, tenho fome psicológica!!!! Às vezes quando estou muito estressada me bate aquela vontade de comer algo salgado, mas na maioria das vezes o desejo é de ingerir açúcar. O problema é resolvido com uma visita até a máquina de café ou ainda um pulinho na Cacau Show (eu trabalho do lado!!!!) , ou seja o problema não é resolvido e sim adquirido. Para contornar a situação estou tomando atitudes tais como levar uma barrinha de cereais na bolsa, uma bolacha de água e sal ou um suco de soja. Pois não sinto fome, sinto ansiedade e isso me impulsiona a comer, mesmo que seja em pequenas quantidades. Às vezes eu pego “que nojinho” (homenagem aos Pôneis) de algum alimento, e paro de comê-lo por um tempo. Isso aconteceu com salgadinho e batatinhas (aqueles de saquinho, que tem vários sabores), reparei que o pão de queijo também não anda sendo bem vindo.

Às vezes eu entalo claro que é com pouca frequência, pois me acostumei a mastigar bem os alimentos, e dou sempre preferencia para comer oque é mais fácil.

Não sinto fraqueza, na verdade me sinto mais forte, mais disposta e mais feliz do que nunca.

É muito bom poder dizer "Feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário