terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ganho de peso antes da cirurgia

A cirurgia esta marcada para dia 25/10/10, ou seja em 20 dias.
Admito que tenho comida mais esses dias, exatamente tenho dado atenção ao alimentos mais calóricos como fricasse,lasanha, batata frita, lanches e outros alimentos que fazem o ponteiro da balança subir e ir lá em cima.
Sei que depois da cirurgia, com o tempo vou comer alimentos "calóricos" porém em pequena quantidade, nada mais de 5 fatias de pizza ou super calabacon com muita maionese de alho ou até mesmo uma barra de chocolate grade.Tudo em porção pequena isso se eu não desenvolver Dumping.
Falei alguns conhecidos que operaram e me diseram que é normal antes dar um engordadinha, agora vamos ver oque meu médico vai falar quinta feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário