sábado, 30 de outubro de 2010

Voltei!!!!

Graças a Deus, ocorreu tudo bem na cirurgia.
Minha cirurgia estava marcada para as 16h, entretanto as 15h eu ja estava no centro cirurgico, recebi 2 anestesias, uma nas costas (não sei o nome) e outra geral.Lembro que acordei por volta das 19hrs na sala de recuperação (uma sala do lado da de operação), senti enjoo, vomitei, depois me lembro que fui para o quarto, acordei algumas vezes a noite, não senti dor mas fiquei atordoada...tipo sem noção de tempo.
Fui acordada pela manhã, ai foi quando percebi que ja estava de meias mas ainda sem a cinta. A enfermeira me chamou para meu primeiro banho, lembro que ela dizia " Não se esqueça de respirar" e realmente, parece que eu não ouvia, o corte estava dolorido e respirar era um pouco dolorido....Elas me ajudaram a me vestir, colocaram a cinta ai depois disso eu fui melhorando, recebi visita da fisio e viz algumas vezes o respiron (antes eu consegui fazer no três, fiz com dificuldade o nivel 1).O único encomodo que tive foi que eu arotava muito, tipo de 5 em 5 minutos e vomitava saliva, isso durou uns 2 dias depois graças a Deus foi melhorando e agora só arroto de vez em quando. Não senti dores fortes, caminhava pelo corredor do hospital com o meu suporte de soro este que foi apelidado carinhosamente de ''gianecchini", havia uma sacada no andar em que eu estava, ia constantimente nesta, sentir a brisa ou pegar um sol. Operei na segunda-feira e na quarta a tarde tomei me primeiro golinho de água, não senti enjoo portanto passei a ingerir água e chá.Quinta -feira recebi alta as 14hrs e na minha casa fiz minha primeira refeição salgada... caldinho.


Nesta foto eu tinha acabado de chegar no quarto, minha irmã fotogravou porque eu queria ver como era e eu não consegui enxergar...
Em breve eu posto, mais fotos e consto mais coisas...
Há, ja estava me esquecendo, não se assustem!!! Este cano é o dreno, vou retirar segunda feira 01/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário