domingo, 28 de novembro de 2010

Alimentação

Dia 25/11 também passei com a Nutri, minha nova dieta foi liberada, ela me explicou como cortar, mastigar e que devo priorizar a carne, que agora no começo eu como pouquinho e daqui uns 2 ou 3 meses o volume vai ser maior.
Isso foi na parte da tarde, nesse dia minha janta foi 1 bolacha água e sal e meia, já no outro dia, pela manha foi 2 bolachas água e sal ,mas antes eu tomei meus 200ml de leite com um colher de sopa de leite em pó como complemento, fui para falculdade e tomei uma caixinha de suco Ades, no almoço 2 colheres de sopa de carne, a tarde suco de laranja, agora a noite... comi minha carninhsa e lá pelas 23 hrs meu noivo surge com um pizza, e sim eu comi a pizza, e me orgulho em dizer que comi 2 centimetros! Isso mesmo centimetros e me senti satisfeita!

Esqueci de dizer, emagreci 12kg em 30 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário