sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Suco de Beterraba

Olá passei aqui para comentar sobre a vilã beterraba! Tá, exagero meu..vilã nada, eu sei que ela faz bem entretando poderia ser mais gostosinha né?
Minha Tia Lourdes (Oi tia Lourdes!) é enfermeira, ela olhou pra mim e disse que eu estava pálida, e me indicou tomar suco de beterraba com laranja, claro dispensei a idéia na hora, mas por livre e expontanea pressão familiar eu cedi, e estou tomando o tal suco. Fica o azedinho da laranja mas pra mim cheira a mato, verdade que nunca fui fã de legume, verdura ou fruta.
Para o bem da minha saúde eu tomo suco de beterraba, tampando o nariz para não sentir o cheiro, mas eu bebo tudinho.

2 comentários:

  1. Ai Pat, que drama querida..hahahaha..ADORO suco de beterraba!!!rs....sorte que e' de beterraba..conheco sucos piores...urggggg..beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o seu blog !!! Tbm quero fazer a cirurgia, e tenho a primeira consulta dia 09/12 com o Dr. Fábio Thuler.
    Estou acompanhando seus post's e assim vou ficando animada e perdendo o medo.
    Bj

    ResponderExcluir