segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ansiedade

Odeio ansiedade!!!
Confesso que sou uma pessoa muito ansiosa, ao ponto de sentir falta de ar e dor no peito.
Quando fico confusa ou na espectativa por algo me comporto assim, quer dizer meu organismo fica todo agitado, não consigo me focar nas coisas bobas, ver tv ouu estudar viram tarefas complicadas.
A cirurgia não tem a data marcada ainda, pois tenho que terminar a reuniões do grupo para poder marcar a data, mas sei que são exatos 3 meses apos termino do grupo, ou seja até Outubro, vou virar borboleta.
Mas quando alguem pede algo, pede pra vc esperar, mas não sabe por quanto tempo, não sei o dia aproximado, o mês aproximado e isso me deixa...me deixa muito ansiosa!!!
Eu gosto de prazos de datas enfim planejamento, essas coisas me fazem sentir segura.
O lado bom é que estou controlando bem o assunto ansiedade e comida, se fosse algums meses atras ja teria atacado um barra de chocolate e pacote de salgadinhos, mas tenho que aperfeiçoar muito meu controle, pq ficar ansiosa por coisas incertas não me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário