quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ô VONTADE DE MORDER !!!!

Ando com uma vontade absurda de morder, mastigar, comer...tudo!
Quero lembrar que sigo a dieta líquida tim -tim por tim - tim, mas tenho cada desejo louco que somente hoje (são 15:22) já ocilou de bife acebolado para nescau ball e de impadinha de frango para bolo de cenoura!!!
E para variar ontem tirei um cochilo e sonhei com bacon detalhe que estava em tirinhas e bem sequinhos igual de filme...hummmmm!!!!!
Falei com a Fer, que operou antes de mim, ela disse que tb na fase líquida ela queria comer, porem agora que elaja pode ingerir alimentos sólidos ela não sente vontade de comer, espero que eu tb não sinta tanta fome!!!!

3 comentários:

  1. Oi Pat! Vou acompanhar seu blog e te seguir ta'? Ainda vou me operar e espero que este mes de novembro ainda. Estou so aguardando a resp do Plano.. E qnt aos sonhos de comer..hehehe..bom e' que e' sonho ne'. A vontade e a fome nao rolam..mas ja ja vc estara em outra fase......bjs e passa la no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia! Eu também sou recém operada. Fiz um mes dia 1º. Sabe que eu sonhava com 3 coisas: coxinha, pizza e carne assada. Agora que passou a fase liquida, eu não tenho vontade de comer nada disso. Eu tava pra ficar louca, só por causa das restrições mesmo, depois de liberado, quem disse que quero alguma coisa? rs abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty! estou recém operada (06 dias) e você expressou muito bem a sensação que tenho, quando bate essa sensação de querer comer eu só penso em como estarei em dez./jan. e me digo que não vale a pena. É difícil como vc bem sabe, visite o meu blog para saber mais depois http://caminhandoparatransformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir