quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Semana que Vem!!!


Primeiro quero dizer que não consegui ignorar a balança, foi mais forte do que eu...eu pesei....10Kg OFF!!! O que me deixa feliz, claro e tb neurótica pois acho que perdi pouco..mas ok quemvai conferir isso é Dr Fábio.
Segunda coisa a dizer é que não aguento mais caldinho, agora com 24 dias de operada eu olho para ele eele olha pra mim, mas não pinta um clima... mesmo assim, as poucos vou tomando ele. Não vejo a hora de chegar semana que vem para passar com a nutri ela alterar minha dieta, mastigar é tudo oque penso, comer uma bolacha de água e sal (quem diria que um dia eu desejaria um momento assim!). Bom em breve boas noticias se Deus quiser!

Um comentário:

  1. Pat, serio, 10 kgs em 24 dias? nao espero outra noticia boa..tenho certeza de que se vc falar com o nutricionista ele te passa pra fase seguinte....pq n tenta? leio tanto por ai e a alimentacao diverge tanto de um nutri pra outro....liga pro seu e pergunta se da pra agilizar ou se e' proibido..sei la'...rs...quem nao arrisca nao petisca (literalmente falando)rs..... beijao viu...e vc esta indo muitissimo bem..eu acho!!!!

    ResponderExcluir